MARAVILHOSO APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO DE 220m² À VENDA NO CONDOMÍNIO GRAND PALAIS – INDIANÓPOLIS (MOEMA ÍNDIOS)
220 m²
4 dormitórios (3 suítes)
4 banheiros
2 vagas de garagem
2 salas
Excelente apartamento de alto padrão, com 220m² muito bem distribuídos, localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, em Moema Índios.
O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo três suítes, todos com armários planejados, além de ambientes amplos que proporcionam conforto e funcionalidade. A área social é composta por duas salas espaçosas, ideais para diferentes ambientes de convivência.
A varanda oferece uma agradável vista e excelente iluminação natural, com posição privilegiada de sol da manhã.
A planta inclui ainda dependência completa de serviço com suíte, além de excelente distribuição entre as áreas íntima, social e de serviço.
Destaques do imóvel
Ampla metragem
3 suítes
Armários planejados em todos os ambientes
Varanda com boa vista
Excelente iluminação natural (sol da manhã)
Closet
Dependência completa de serviço
Pet-friendly
Condomínio com lazer completo
Piscina
Churrasqueira
Quadra poliesportiva
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Localização privilegiada – Indianópolis / Moema Índios
Localizado próximo às estações Moema e AACD – Servidor, facilitando o acesso ao transporte público e às principais vias da cidade.
A poucos minutos do Shopping Ibirapuera, além de ampla oferta de comércios, escolas, mercados e serviços.
Próximo ao Parque Ibirapuera, Praça Pereira Coutinho e outras áreas verdes, proporcionando qualidade de vida e lazer ao ar livre.
Fácil acesso ao Hospital do Servidor Público Estadual (IAMSPE), garantindo comodidade adicional.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada em um imóvel de alto padrão.
Vale a pena conhecer.
Agende sua visita.More numa localização incrível
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 220 m² | 220 m² | 220 m² | 2003 |