Casa com 3 Quartos para Venda, Condomínio itatiba country club, Itatiba, 470m²

R$ 1.550.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
470 m²
3 dormitórios
2 vagas

Imobiliária Live Residence

Código do imóvel no anunciante: 6197

Creci: 36.086-J

Empreendimento Itatiba Country Club

Descrição

Ref.: 6197
**Seu Futuro Lar: Casa Contemporânea em Fase de Acabamento em Condomínio com Lazer Completo!**


**Estilo Contemporâneo e Espaços Amplos:**


Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir uma casa com estilo contemporâneo, onde cada detalhe reflete modernidade e elegância. Com projeto em conceito aberto, esta residência em fase de acabamento oferece:


- **Três Suítes:** Desfrute de privacidade e conforto com três suítes bem projetadas, criando espaços pessoais para você e sua família.


- **Sala de Estar e Jantar Integradas:** Viva a fluidez e a harmonia em uma sala de estar e jantar que se unem perfeitamente em um ambiente convidativo.


- **Cozinha Moderna:** A cozinha em estilo contemporâneo é funcional e sofisticada, projetada para atender às suas necessidades diárias.


- **Espaço Gourmet:** Celebre momentos especiais com amigos e familiares em um espaço gourmet que se tornará o coração da sua casa.


- **Lavabo, Escritório e Roupeiro:** Os detalhes importam. Este imóvel oferece um lavabo elegante, um escritório para o seu trabalho ou estudos, e um roupeiro para manter tudo organizado.


- **Garagem para Dois Veículos:** Seus carros estarão acomodados com segurança em uma garagem espaçosa.


**Condomínio com Lazer e Segurança:**


- **Segurança Armada e Controle de Acesso:** Sua tranquilidade é nossa prioridade, com segurança armada e controle rigoroso de acesso.


- **Lazer Completo:** O condomínio oferece diversas opções para todas as idades, incluindo um lago sereno, piscina para refrescantes mergulhos, academia para manter-se ativo, quadras de tênis para os entusiastas do esporte, quadra poliesportiva, salão de jogos para diversão, pista de skate para adrenalina e um espaçoso salão de festas para celebrar ocasiões especiais.


**Agende Sua Visita e Se Encante!**


Não deixe escapar a oportunidade de adquirir uma casa contemporânea em fase de acabamento, pronta para ser moldada de acordo com o seu estilo. O condomínio oferece o pacote completo com segurança e lazer. Agende sua visita agora mesmo e comece a planejar o seu futuro!


*Detalhes, preços e disponibilidade sujeitos a alterações.*

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total
R$ 500,00 200 m² 200 m² 470 m²