Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, parque jataÍ, Votorantim, 206m²

R$ 780.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
206 m²
1 suíte
3 dormitórios
1 banheiro
2 vagas

Jorge Jacob Imóveis

Código do imóvel no anunciante: 4026

Creci: 24083 J

Empreendimento Casa a venda ou locação, Jataí 3 dormitórios

Descrição

Se você procura um imóvel que combine amplitude, conforto e praticidade, este sobrado é uma excelente opção.

Totalmente reformado, o imóvel apresenta uma distribuição inteligente dos espaços e ambientes agradáveis para toda a família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, proporcionando mais privacidade e um espaço especial para relaxar.

A parte social conta com duas salas amplas, de estar e jantar, que se integram de forma harmoniosa e tornam o ambiente perfeito para momentos em família ou para receber amigos.

A cozinha generosa em espaço oferece praticidade e excelente funcionalidade para a rotina.

Na área externa, o imóvel ganha ainda mais destaque com uma área gourmet equipada com churrasqueira, ideal para reunir pessoas queridas e aproveitar bons momentos. Conta também com lavanderia separada.

São ainda 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.

Um sobrado reformado, espaçoso e completo, pronto para você transformar em seu novo lar.

Características

Área útil Área total
206 m² 206 m²