Casa com 5 Quartos para Venda, Caputera, Sorocaba, 900m²

R$ 1.400.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
900 m²
5 suítes
5 dormitórios
2 banheiros
8 vagas

Jorge Jacob Imóveis

Código do imóvel no anunciante: 4023

Creci: 24083 J

Empreendimento CASA DE ALTO PADRÃO COM 5 SUÍTES E ÁREA DE LAZER COMPLETA NO CONDOMÍNIO APOENA

Descrição

# CASA DE ALTO PADRÃO COM 5 SUÍTES E ÁREA DE LAZER COMPLETA NO CONDOMÍNIO APOENA

**Conforto, privacidade e uma estrutura pensada para viver bem e receber com estilo.**

Se você procura uma residência ampla, sofisticada e com excelente estrutura para a família, esta casa no **Condomínio Apoena, na Caputera, em Sorocaba**, merece sua atenção.

Com **5 suítes**, a propriedade oferece o espaço e a privacidade que uma família grande ou quem gosta de receber convidados procura, além de uma área social integrada a uma completa estrutura de lazer.

### DESTAQUES DO IMÓVEL

* **5 suítes**
* Ambientes amplos e confortáveis
* Sala para receber e desfrutar momentos em família
* Cozinha e ambientes sociais integrados
* **Área de lazer completa**
* **Espaço gourmet com churrasqueira**
* Excelente espaço externo para convivência e entretenimento
* Condomínio fechado, proporcionando mais segurança e privacidade

### UM LUGAR PARA VIVER E RECEBER

O grande diferencial desta residência está na combinação entre **amplitude, privacidade e lazer**.

A área gourmet com churrasqueira cria o cenário perfeito para reunir família e amigos, enquanto o amplo espaço de lazer permite aproveitar a casa em todas as épocas do ano.

Uma residência ideal para quem não quer apenas morar, mas **ter uma casa preparada para momentos especiais**.

### CONDOMÍNIO APOENA – CAPUTERA

O Condomínio Apoena está inserido na região da **Caputera**, uma das áreas de Sorocaba que se destacam pela presença de áreas verdes e pelo perfil residencial de maior privacidade.

A região é conhecida por proporcionar uma atmosfera mais tranquila e próxima da natureza, sem abrir mão da praticidade de estar próxima aos principais acessos da cidade. A Caputera possui ligação com a **Rodovia Raposo Tavares**, facilitando os deslocamentos para diferentes pontos de Sorocaba e cidades da região.

A localização também favorece o acesso à região do **Campolim, Shopping Iguatemi, UNISO e importantes vias de ligação**, tornando o endereço interessante tanto para quem busca qualidade de vida quanto para quem precisa de mobilidade no dia a dia.

### O PRIVILÉGIO DE TER ESPAÇO

Uma casa com **5 suítes e lazer completo** oferece algo cada vez mais valorizado: espaço para cada integrante da família, conforto para receber e privacidade para aproveitar a própria casa.

**Condomínio Apoena | Caputera | Sorocaba/SP**

Uma residência para quem procura **alto padrão, espaço, segurança, natureza e praticidade em uma única localização.**

**Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desta propriedade.**

Características

Área útil Área total
900 m² 900 m²