Casa com 4 Quartos para Locação, Parque dos Príncipes, São Paulo

R$ 15.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
4 dormitórios
5 vagas

Canadá Imoveis

Código do imóvel no anunciante: 2984

Creci: 3112 J

Descrição

Venha visitar esse imóvel e sinta-se como se fosse morar no interior acordando com o canto dos pássaros, apreciando a natureza, fazendo caminhadas pelas ruas arborizadas com sua família e quem sabe com o seu pet e com segurança 24 horas e ruas monitoradas.

Oportunidade!
Seu sonho de morar no Parque dos Príncipes está aqui com esse lindíssimo sobrado de extremo bom gosto, clean e muito bem localizado em rua tranquila, há poucos minutos de uma das melhores escolas de São Paulo, o Albert Sabin e também da Vila São Francisco onde é possível encontrar, bancos, academias, farmácias, restaurantes, shoppings, hipermercados e fácil acesso as marginais Tietê, Pinheiros, Raposo Tavares e Rodoanel.
São 528 m² de área construída, com 4 dormitórios sendo 2 suítes amplas com armários de excelente qualidade e piso em madeira, sala com pé direito alto e amplas áreas envidraçadas para 3 ambientes: salas de estar, jantar e de TV com lareira, varanda com vista para piscina e jardim, lavabo, cozinha com armários de excelente qualidade, quintal, piscina, jardim, área gourmet, 5 Vagas de garagem sendo 3 cobertas e portão automático.

Entre em contato e agende sua visita!!!!

Características

Área útil
528 m²