Galpão e Barracão para Locação, Vila Osasco, Osasco

R$ 8.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por

Imobiliária Esperança

Código do imóvel no anunciante: 27808

Creci: 12.988 J

Descrição

Galpão novo com 200 m² de área construída, pé-direito alto de 6 metros, 2 banheiros, 02 vagas para veículos e portão eletrônico. Ideal para empresas, depósitos ou atividades comerciais.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Osasco, o bairro se destaca pela excelente infraestrutura urbana, tranquilidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade, o bairro oferece uma ampla gama de comércios, serviços, escolas, padarias, farmácias, supermercados e academias, tudo a poucos minutos de casa.

A região conta com ótimo acesso às principais vias, como a Av. dos Autonomistas, além de estar próxima a estações da CPTM, facilitando o deslocamento para São Paulo e demais regiões metropolitanas. O bairro também está a poucos minutos do centro de Osasco e de polos importantes como o Super Shopping Osasco, o Parque Chico Mendes e o Osasco Plaza Shopping.

Com ruas arborizadas, clima familiar e vizinhança tranquila, o Bela Vista é perfeito tanto para famílias quanto para investidores que buscam valorização garantida.

Características

Área útil
200 m²