Galpão comercial para locação em excelente ponto da Avenida dos Remédios. O imóvel conta com amplo espaço interno, ótima iluminação natural, pé-direito alto, portão de grande altura para entrada de veículos e mezanino, proporcionando excelente aproveitamento da área. Possui ainda balcão de atendimento espaçoso e cozinha que pode ser adaptada para escritório ou área administrativa.
Localizado em uma região de grande visibilidade e intenso fluxo de veículos, em uma área consolidada por imóveis e atividades comerciais, com fácil acesso ao Centro de Osasco, Rodovia Castelo Branco, Marginal Tietê e Marginal Pinheiros.
Ideal para oficinas, centros automotivos, depósitos, distribuidoras e diversos outros segmentos comerciais. Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em uma das principais avenidas da região. Chama nas propostas!
| Área útil |
|---|
| 590 m² |