Casa com 3 Quartos para Venda, Jaguaribe, Osasco, 125m²

R$ 650.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
125 m²
3 dormitórios
2 vagas

Imobiliária Esperança

Código do imóvel no anunciante: 1504

Creci: 12.988 J

Descrição

Sobrado com 130 m² – Próximo ao Centro de Osasco

Excelente sobrado com 130 m² de área construída, oferecendo conforto, funcionalidade e ótima localização. O imóvel conta com 03 dormitórios com armários, sendo 01 suíte, proporcionando praticidade e privacidade. Possui ainda 03 banheiros, bem distribuídos para atender a toda a família.

A sala ampla é ideal para momentos de convivência, enquanto a cozinha conta com armários planejados, garantindo organização e aproveitamento inteligente do espaço. Dispõe de lavanderia, quintal e uma agradável área com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.

O sobrado oferece 02 vagas de garagem, trazendo comodidade e segurança.

O bairro Jaguaribe é uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas de Osasco. Com uma infraestrutura completa, o bairro oferece tudo o que você e sua família precisam no dia a dia: escolas, supermercados, farmácias, padarias, academias, bancos e diversas opções de comércio e serviços.
Além da comodidade, o Jaguaribe se destaca pelo fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida dos Autonomistas, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel, facilitando a mobilidade tanto para o centro de Osasco quanto para São Paulo e outras cidades da região metropolitana.

A região também conta com diversas linhas de ônibus e está a poucos minutos da estação de trem Comandante Sampaio (CPTM – Linha 8 Diamante), trazendo ainda mais praticidade para quem depende de transporte público.

Ideal para famílias e pessoas que valorizam um ambiente tranquilo, com boa vizinhança e excelente localização, o Jaguaribe oferece qualidade de vida com a conveniência da cidade ao seu redor.

Agende sua visita

Características

Área útil Área total
130 m² 125 m²