Terreno para venda com 570 m2. Excelente para construtor.
O Jaguaré é um bairro tradicional e bem localizado da zona oeste de São Paulo, que se destaca pela sua excelente infraestrutura urbana, fácil acesso e clima residencial acolhedor. A região vem se valorizando continuamente, atraindo famílias e investidores em busca de conforto, conveniência e mobilidade.
Situado entre importantes vias como a Marginal Pinheiros, Avenida Jaguaré, Avenida Escola Politécnica e próximo à Rodovia Raposo Tavares, o bairro oferece ótimas opções de transporte, inclusive com acesso à estação Vila LobosJaguaré da CPTM e integração com o metrô.
O Jaguaré conta com comércio variado, supermercados, escolas, academias, bancos e shopping centers, como o Shopping Villa-Lobos e o Shopping Continental. Além disso, está próximo a polos importantes da cidade, como o Parque Villa-Lobos, a Cidade Universitária (USP) e o bairro do Butantã.
Com uma atmosfera tranquila e estrutura completa, o Jaguaré é o lugar ideal para quem busca morar bem, com praticidade, segurança e qualidade de vida, em uma das regiões mais promissoras da zona oeste de São Paulo.
| Área total |
|---|
| 570 m² |