Apartamento com 2 Quartos para Venda, Horto Florestal, Jundiaí

R$ 480.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

Aliance Brokers

Código do imóvel no anunciante: 11298

Creci: 27436-J

Empreendimento Apartamento a venda, Andar Alto no Cond. Maxx Santa Angela com 52 m² e 1 vaga de garagem

Descrição

Apartamento a venda no Maxx Santa Ângela com piso laminado, toda a infraestrutura de iluminação instalada com rebaixamento de teto. Móveis planejados na cozinha, lavanderia e banheiro. Aquecedor a gás instalado, fornecendo água quente nas pias da cozinha, banheiro e chuveiro com ducha regulável.
Inclui eletrodomésticos: geladeira, micro-ondas, fogão e sugar.
Unidade de Andar Alto sendo 52 m² contando com sala para 2 ambientes , cozinha , lavanderia , banheiro , varanda e 2 dormitórios .

Área de condomínio composta por: Piscina aquecida, Academia, Área de fitness, Quadra de poliesportes, Duas áreas de churrasqueira, Salão de festas com churrasqueira integrada e copa elétrica, Pista de caminhada, Dois playgrounds com piso emborrachado, Horta com hortaliças, Espaço pet com recreação, Mini-mercado integrado ao condomínio, Segurança 24 horas.

Para informações ou visitas , agende com um corretor da Aliance Brokers.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Venha conhecer este imóvel.

Características

Área útil Ano de construção
52 m² 2025