Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jaguaribe, Osasco

R$ 330.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

Canadá Imoveis

Código do imóvel no anunciante: 110749

Creci: 3112 J

Empreendimento Condomínio Residencial Antonini

Descrição

Venda Jaguaribe, Osasco/SP
Descubra o seu novo lar em um encantador apartamento de 57 m² coração de Jaguaribe, Osasco/SP. Com 2 dormitórios, cozinha que integra os ambientes sala com sacada que oferece uma vista panorâmica deslumbrante, banheiro este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

O apartamento também conta uma vaga de garagem para sua comodidade. As áreas de lazer são um verdadeiro destaque: desfrute de momentos agradáveis na churrasqueira, salão de festas e espaço gourmet, além de manter-se ativo na academia e nas quadras poliesportivas disponíveis.

A segurança com portaria 24 horas garantindo tranquilidade para você e sua família. A localização é outro ponto forte, com fácil acesso à Avenida Prestes Maia, além de estar próximo a escolas, shoppings e transporte público.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída
R$ 415,00 57 m² 57 m²