Terreno para Venda, Presidente Altino, Osasco, 500m²

R$ 1.750.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
500 m²

Canadá Imoveis

Código do imóvel no anunciante: 110501

Creci: 3112 J

Descrição

TERRENO À VENDA EM PRESIDENTE ALTINO | OSASCO

Excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais estratégicas de Osasco.

Localizado na rua da entrada do pátio da CPTM em Presidente Altino, o terreno está em uma região privilegiada, com excelente mobilidade e proximidade a importantes pontos de conexão da cidade.

A aproximadamente 850 metros da Estação Osasco e 900 metros da Estação Presidente Altino, oferece fácil acesso ao transporte ferroviário e à infraestrutura da região.

Terreno com 500 m², topografia plana, zoneamento ZPR ? Zona Predominantemente Residencial
VALOR: R$ 1.750.000,00
Valor referente a 1 (um) terreno com 500 m².

POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO PARA 1.000 m²
Existe a possibilidade de aquisição do terreno contíguo, também com 500 m², permitindo a composição de uma área total de 1.000 m² e ampliando o potencial para um projeto imobiliário de maior porte.

Uma excelente oportunidade para investidores, construtoras e incorporadoras que buscam uma área com localização privilegiada e potencial de valorização em Osasco.

Características

Área total
500 m²