Apartamento para Venda / Locação, Jardim América, Sorocaba, 350m²

R$ 1.600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
350 m²
3 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: PC00223

Creci: 5712 J

Descrição

Prédio comercial à venda no Jardim América!

Com dois pavimentos, o pavimento térreo conta com três salas espaçosas, cozinha e um banheiro social. No pavimento superior, uma sala com uma sacada de vidro e outro banheiro social garantem um ambiente elegante e confortável.

Localizado em uma área privilegiada da cidade, esse prédio comercial está situado em um bairro completo, que oferece toda a infraestrutura necessária. Supermercados, farmácias e uma variedade de estabelecimentos essenciais estão a poucos passos de distância, facilitando a sua rotina diária e tornando o seu trabalho mais eficiente.

Além disso, a região conta com uma excelente conectividade. Com fácil acesso a importantes vias, você poderá se deslocar pela cidade de forma rápida e prática, economizando tempo e evitando contratempos.

Essa é a oportunidade que você estava esperando! Agende agora mesmo a sua visita e tenha a chance de conhecer de perto todos os detalhes que tornam esse imóvel especial. Nossa equipe está ansiosa para recebê-lo e apresentar todos os benefícios e vantagens que esse prédio comercial oferece.

Características

Área construída Área total Ano de construção
330 m² 350 m² 2010