Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Condomínio Vila dos Inglezes, Sorocaba

R$ 7.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC07942

Creci: 5712 J

Empreendimento RESIDENCIAL VILLA DOS INGLEZES

Descrição

CASA PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO VILLA DOS INGLEZES - SOROCABA/SP

Esta belíssima casa em condomínio conta com 03 quartos, sendo 01 suíte, 02 salas amplas, 03 banheiros,02 vagas de garagem e uma área total de 230,00 m2. Além disso, a casa é totalmente mobiliada, com todo o conforto que você e sua família merecem.

Na sala de jantar, você encontrará uma mesa de vidro com 8 cadeiras, espelho e aparador, perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos especiais. A sala de TV é equipada com conjunto estofado de 2 e 3 lugares, quadros, mesa de centro, rack e TV, ideal para reunir a família para assistir um filme.

A cozinha/copa é completa, com armários modulados, refrigerador frost-free, micro-ondas, filtro, cooktop, forno elétrico e uma mesa em vidro com 4 banquetas. Na lavanderia, você terá uma máquina de lavar para facilitar o dia a dia.

No mezanino, você encontrará uma estante grande, rack e TV, perfeito para relaxar e aproveitar momentos de lazer. A garagem é coberta para 02 veículos e ainda conta com espaço para mais 02 carros descobertos.

E não podemos esquecer do quintal com um pequeno jardim, pia, banheiro, churrasqueira e 2 cadeiras giratórias, perfeito para reunir os amigos e familiares em um churrasco no final de semana.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área construída Ano de construção
R$ 345,00 230 m² 2000