Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Jardim Gonçalves, Sorocaba, 51m²

R$ 300.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
51 m²
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP17865

Creci: 5712 J

Empreendimento RESIDENCIAL PASSAROS DA AMAZONIA

Descrição

Apartamento à venda no Residencial Pássaros da Amazônia, no Jardim Gonçalves, Zona Leste de Sorocaba, localizado na Rua Doraci de Barros. O imóvel fica em andar alto, possui 51 m² de área útil e aceita financiamento.

O apartamento conta com 2 quartos com armários planejados, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta. O imóvel também dispõe de ar-condicionado, oferecendo mais conforto para o dia a dia.

A cozinha possui armários planejados, geladeira e fogão. A área de serviço conta com máquina de lavar roupas, completando a estrutura interna do apartamento.

Principais características:

* 51 m² de área útil
* Apartamento em andar alto
* 2 quartos com armários planejados
* 2 salas e 1 banheiro
* Cozinha com armários planejados, geladeira e fogão
* 1 vaga de garagem coberta

Aceita financiamento.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 400,00 51 m² 51 m² 51 m² 2015